WJSN CHOCOME revive o Orange Caramel em “Super Yuppers!”

A unit WJSN CHOCOME fez o seu primeiro comeback hoje (05/01) com “Super Yuppers!” depois de um longo tempo de hiatus após a ótima “Hmph!” e eu já tinha grandes expectativas por dois motivos: acho elas tudo e também eu sinto muita saudade esse tipo de grupo no K-pop, visto que tá todo mundo querendo emular um BLACKPINK da vida, então o que eu achei dessa música? Vem comigo.

“Supper Yuppers!” é uma música cute-oitentista que saiu da costela de “Take on Me” do a-ha e automaticamente eu me lembrei de outro ato: Shangai Romance do Orange Caramel e isso é uma MARAVILHA.

O WJSN CHOCOME trouxe uma música super divertida e viciante e eu estou vivendo por cada segundo esse trashzão gostoso. Há muito tempo que eu não via no K-pop bons atos feitos com intuito de ser esse cute mais trash – já que tá todo mundo fazendo ou uma pegada mais bonitinha ou um batidão – e elas reviveram essa estética com gosto, tanto na música em si, como o MV super divertido, tudo aqui é um mega acerto.

A música é maravilhosa, super catchy e eu amo tudo aqui, desde a brigde, como o próprio refrão, mas o destaque para mim é o momento falado da Dayoung, em que ela faz traz uma voz estridente de anime só que ainda mais aegyo e mais trash e eu estou vivendo por aquele momento. A música toda tem essa pegada mais “vamos nos divertir sem nos preocuparmos” e é uma delícia.

O M/V é mega divertido também, elas sendo super engraçadas enquanto pagam de heroínas, em uma versão da Mulher Maravilha meets Sailor Moon, prontas para combater a máfia. Tem até referência à Round 6 e eu dei muita risada nisso aqui tudo. É como uma evolução do M/V de “Bar Bar Bar”.

A única coisa que me incomodou no M/V é o tanto de patrocínio da Pepsi, mas se for para elas continuarem a lançar mais bops como essa daqui, eu fico mais tranquilo.

A última vez que eu vivi/ri tanto com um ato nesse segmento foi com “Banana Allergy Monkey” das OH MY GIRL BANRANA (que foi lá de 2018) e eu tô simplesmente maravilhado, não só com a música boa, como a nostalgia que ela me trouxe.

Eu não sei o quanto que ela vai durar na minha playlist/fone, mas enquanto durar, eu vou curtir e engajar muito!

Espero mesmo que elas venham com mais atos desse, pois elas não só trazem um contraste mega interessante do WJSN como também da unit Easy e bom… fazem com excelência.

THE FLAVOR OF THE ALBUM

Além de Supper Yuppers!, elas também trouxeram Sweetie, uma b-side que segue na mesma linha da title e bom, outra faixa mega acerto delas. Simplesmente icônicas!

_

E aí gatinhas, o que vocês acharam desse comeback? Comenta aí! Aproveita e não esquece de me seguir lá no Twitter para ficar por dentro das novidades.

Um comentário em “WJSN CHOCOME revive o Orange Caramel em “Super Yuppers!”

  1. “A única coisa que me incomodou no M/V é o tanto de patrocínio da Pepsi”
    Vou até falar “pode ser!” mais alegre quando eu for em um restaurante e pedir coca e o garçom responder “só tem Pepsi, pode ser?”
    Isso que era pra ser kpop, divertido!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s