#KEP1ERDISBAND omg who started this? Minha opinião sobre o novo grupo formado pelo Girls Planet 999.

Com muito nepotismo, dedo dos coreanos e fanbase do TXT, hoje (22/10) aconteceu a finale da repaginação da franquia Produce101, Girls Planet 999. Sendo uma promessa de mudança depois do fracasso que foi o PRODUCE48, tendo apenas 3 estrangeiras num mar de 12 integrantes, qual foi o início do fim do grupo que o Girls Planet 999 gerou?

Sobre o ranking final… quais os pontos positivos e negativos?

Image

POSITIVOS

1. Bom… muitas meninas talentosas e que protagonizaram o reality, estão lá. A maioria das minhas picks estão lá, para falar a verdade. Mashiro, Hikaru, Youngeun, Dayeon, Yujin e Xiaoting estavam no meu ranking final e eu amei tê-las como membros do grupo.

2. Não tem.

NEGATIVOS

1. Chaeyeon de center. Vamos aos fatos, ela não serve para ser center. E ela não é nem isso tudo, visto que ela derrapou em TODAS as performances, sempre tinha uma desafinação, sempre tinha uma coisa que fazia diminuir uma performance em que ela estava dentro. Eu já imaginava que ela estaria no grupo (mesmo contra o meu gosto) pois o coreano ama uma mediana com rostinho no padrão deles, mas CENTER? Ela não é tão competente para tal. Todos os centers – até sendo manipulados – tinham as suas competências e justificativas para ocupar o #1. Ela não tem.

2. O debut da MC Nepotismo (não vou pesquisar como escreve o nome dela, vocês sabem quem é) que foi completamente ridículo. Como que uma pessoa que não se destacou em NADA no programa, não tem um vocal decente, não tem uma dança impactante, não tem ao menos um carisma para sustentar e não muda aquela expressão de porta debuta em #2 e ainda concorre a ser CENTER? Não tem outra palavra para descrever que não seja NEPOTISMO. Não existe problema nela ser irmã de famoso, tanto que temos irmãos na indústria do K-pop não é uma novidade e isso não é ruim. O problema é que ela literalmente SÓ ganhou atenção por ser irmã do Kai do TXT e nada além disso. Se ela não fosse a irmã do Kai, ela NUNCA teria sequer passado da primeira fase do programa. Com tanta menina ali BOA, mona. Piada.

3. A quantidade pífia de estrangeiras no grupo final. Vamos lá, foram chamadas 33 meninas de cada nacionalidade (sendo elas, 33 chinesas, 33 japonesas e 33 coreanas) para no fim, termos apenas 3 estrangeiras – das 66 – no grupo e ainda nas posições mais baixas? Sendo inclusive 3 das que tiveram mais destaque em todo o programa? Que piada de mal gosto. Vocês reclamaram muito no PRODUCE48 na manipulação que fizeram, colocando 9 coreanas e apenas 3 japonesas, para deixar apenas 6 coreanas e 3 estrangeiras nesse grupo atual. Fora que muitas dessas estrangeiras eram muito mais competentes do que algumas que estão na lineup final. Sim, irmã do Kai, estou falando de você. Antes tivessem manipulado e colocado pelo menos a Yurina e a Bora lá dentro.

Girls Planet 999” Debut Group Kep1er Opens Official Social Media Accounts |  Soompi

4. O nome Kep1er. Provando que a crise não é só com a lineup, mas que também a crise é estética. Bom… poderia ser Jolli-G, pelo menos não foi. Mas que nome de grupo z-list, viu.

5. A falha dos Planet Guardians. Como que vocês deixam YURINA, BORA, WENZHE e SHANA fora do grupo? E ainda para colocar umas coreanas bufudas e milkadas? Isso sem falar o tanto de menina talentosa que ficou de fora da finale…

6. Xiaoting não é center. Imagina fazer a Xiaoting passar por aquela palhaçada que foi, vê-la sempre em #1 para na finale, ir para a berlinda e ficar em #9. Foi de extremo mal gosto com ela e tanto com as outras 32 chinesas que passaram pelo show.

Enfim, estou muito frustrado mesmo com o grupo final, pois eu acompanhei por 4 meses seguidos na esperança de ver algo diferente que foi o IZ*ONE e no fim me deparei com algo ainda PIOR.

Mesmo tendo a maioria das minhas picks no grupo, eu possivelmente não vou acompanhar. Provavelmente irei escrever sobre as músicas já que vai dar algum hype, mas eu sempre terei aquele gosto amargo na boca, não por não ter a minha lineup favorita, mas por vocês simplesmente cagarem com o grupo, tirando um pouco do potencial gigantesco que ele teria.

Nunca mais eu assisto qualquer reality show que envolva debut.

Já não aguentando mais desgraças, ainda vem essa. O grupo final tá igual à criança com pais anti-vacina, tá triste.

E minha conclusão é: Rest in peace, KEP1ER.

👼 22/10/2021

✝️ 22/10/2021

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s