Após um deserto de uns bons anos desde o seu último solo e um disband do f(x) – grupo que ainda está vivo apenas na cabeça da própria – Luna resolve dar as caras com seu novo single, música essa chamada “Madonna” fazendo uma referência para a rainha do pop. O que será que veio aí?
Eu só tenho uma palavra para tudo o que eu tenho a dizer sobre esse single: BREGA. E não é um brega no bom sentido. E olha que eu amo coisas bregas – pois eu sou uma pessoa brega – mas essa aqui não me comprou.
O que mais me incomoda nessa coisa toda é justamente o refrão, em que ela fala “When I grow up, I wanna be like Madonna” seguida de “When I grow up, I wanna vogue how I wanna” e toda vez que eu escuto essa letra, eu fico numa mistura daquele meme de imitando emojis com o “cringe” e isso me faz não só deixar de aproveitar o resto da faixa, como também de ter uma aversão.
Acho a música péssima, a coreografia xoxa, inssosa e chata e tudo o que ela poderia entregar – e ela sabe que poderia entregar – ela não entregou aqui. Ela poderia chamar a Chungha para ensinar a ela uns vogue.
E o que eu irei fazer? Fingir que ela nunca saiu desse deserto da mesma forma que ela ainda finge que o f(x) está vivo e irei aguardar ela lançar a sucessora de Free Somebody. De qualquer forma, #BuyFreeSomebodyOnItunes.